A nova campanha criada pela Santiago Comunicação para o Palladium Shopping Center Curitiba reforça o DNA do empreendimento que tem como propósito estar presente em cada momento, atitude e ações das milhares de pessoas que trabalham ou se divertem no local. Com o mote “A vida pode ser mais”, a campanha inicia com um filme-manifesto que tem como objetivo tornar ainda mais vivo o compromisso do Shopping com seus consumidores. Uma das frases utilizadas no filme de lançamento enfatiza o conceito: “Não seja muito exigente com você, a vida pode ser mais interessante se você deixar levar”. A campanha, que já está no ar, conta com veiculação online, Out Of Home (OOH) e em canais de televisão da capital.

“Nesse novo momento, entender o propósito do Shopping e como a marca efetivamente faz a diferença na vida das pessoas foi muito importante. Foram meses de um trabalho profundo de pesquisa, levantamento de dados e conversa com os stakeholders, que trouxeram à tona a verdade que estava incrustada no DNA do Shopping”, afirma Felippe Motta, sócio e Diretor de Criação da Santiago Comunicação.

Segundo Cida Oliveira, gerente de marketing do Palladium Curitiba, a campanha mostra que o Shopping é muito mais do que um espaço exclusivo para compras. “É um local para fazer a vida das pessoas ser mais… Mais alegre, mais divertida, mais plena, enfim, queremos que todos que venham aqui sintam-se abraçados pelo nosso propósito. A campanha é um convite à reflexão, do que aprendemos a valorizar neste período de  pandemia”, completa.

Campanha Palladium Curitiba

O filme de Natal do Palladium Curitiba, que faz parte da campanha e segue o mesmo conceito – A vida pode ser mais – entrará no ar esta semana. As peças gráficas estão no Mall e em pontos de OOH espalhadas pela cidade. Veja os filmes e conheça um pouco mais da campanha pelos linkshttps://www.youtube.com/watch?v=AdlCOhF8jXs (Lançamento Institucional) e https://www.youtube.com/watch?v=08jzf4y8YW8 (Natal).

FICHA TÉCNICA:

Campanha: A Vida Pode Ser Mais

Cliente: Shopping Palladium

Filme: Institucional / Natal

Agência: Santiago Comunicação

Direção de Criação: Felippe Motta

Head de Arte: Victor Gatto

Redator: Bruno Trindade

Diretora de Atendimento: Dani Béllio

Atendimento: Rodrigo Depiné

Diretor de Mídia: Ju Selbach

Produtora de Filme: The Youth

Produtora de Áudio: Eliezer Borges

Fotografia: Fernando Ziviani

Tratamento de Imagens: Paulo Almeida

Aprovação: Maria Aparecida Oliveira e Mounif Tacla