Em nova fase, está no ar a campanha “Tá Seguro, Tá Previsul”, dando continuidade as comemorações dos 115 anos da marca. Com atuação nacional, a Previsul é referência como seguradora multirriscos no país e busca ampliar o debate sobre a cultura da prevenção, destacando um dos seus serviços para empresas:  Cobertura de Danos a Terceiros. Para o CEO da Previsul, Renato Pedroso, entre os vários motivos está a falta de organização financeira. “A cobertura Danos a Terceiros vem para assegurar que possíveis acidentes ocorridos no interior da empresa não comprometam o orçamento do negócio, vem para dar mais tranquilidade ao empresário e ao cliente”, explica.

Também chamada Responsabilidade Civil de Operações, esse tipo de cobertura faz parte do Seguro Empresarial da Previsul, que reembolsa o empresário por indenizações pagas a clientes.  Outras facilidades, são: cobertura por incidentes causados no estabelecimento ou por funcionários em atividade e indenização de despesas hospitalares, transporte e reparos a bens de terceiros. O mote da campanha é trazer situações comuns à população e que podem ser resolvidas por meio das coberturas e assistências de um seguro, sempre a partir da pergunta “E se…”. Por exemplo: “E se um cliente cair na loja? Tá Seguro, Tá Previsul”, para falar da cobertura Danos a Terceiros, ou “E se o João quebrar um dente jogando futebol? Tá Seguro, Tá Previsul”, entre outras situações.