“Rede TIM. Pode contar” é o mote da campanha criada pela HavasPlus para a operadora. O objetivo é mostrar a liderança da marca na cobertura 4.5G no Paraná, chegando a 122 municípios, incluindo a capital e cidades como Cascavel, Londrina, Maringá e Ponta Grossa. A tecnologia, lançada pioneiramente pela TIM, oferece experiência única no uso de dados, em que os clientes podem alcançar até 10 vezes a velocidade de navegação do 4G convencional, além de outras características técnicas que potencializam o uso do sistema.

Com o 4.5G da operadora, o usuário realiza download e upload de arquivos, assiste vídeos e ouve músicas em streaming de forma ainda mais rápida. Para ter acesso ao serviço, é necessário ter um chip 4G da TIM e um aparelho compatível com o software atualizado para a versão mais recente.  “A campanha tem como foco a comunicação regional, destacando os principais pontos turísticos de cada cidade”, explica Carlos Abilhoa, gerente de Marketing da TIM na Região Sul.  

Integram a campanha as mídias OOH e DOOH (em locais estratégicos), veiculação em rádios, revistas e ação com influenciador digital. Além de Curitiba, a operadora também está levando a campanha para Maringá e Londrina. “Pretendemos mostrar aos paranaenses que a TIM, mesmo sendo líder no Estado, com 54 % do mercado de telefonia móvel, segue investindo forte para potencializar a experiência de seus clientes com uma qualidade e velocidade no tráfego de dados cada vez maiores. E tudo isso sem nenhum custo adicional”, completa Christian Krieger, diretor comercial da TIM para a Região Sul.