Se você busca por temas como Tecnologia, Gestão de times e RH, Inteligência Comercial, Startups, E-gov e Market Place, entre outros, já pode se inscrever no Viasoft Connect 2020. O megaevento de inovação colaborativa ocorrerá no período de 10 a 12 de dezembro em versão online e propõe uma vivência imersiva aos participantes. “Queremos entregar uma emoção completamente diferente. Embora muita gente pense que 2020 foi um ‘ano perdido’, entendemos que o Viasoft Connect será uma grande oportunidade para se inspirar rumo a 2021”, destaca Maicon Lucca, diretor do evento.

Entre os palestrantes confirmados estão Thiago Nigro (criador do Canal O primo Rico), Paulo Tafner (economista e pesquisador da FIPE/USP) , Lauro de Lauro (Cloud Guru Senior Sky.One), Marcos Piangers (especialista em novas tecnologias), Zenaide Carvalho (fundadora da NITH Treinamentos), Theo Orosco (CEO Exact Sales) e Luciano Faustinoni (CIO na IBM AL). A atriz Maria Paula será a mestre de cerimônias e o evento também terá shows musicais; stand up comedy com Marco Luque e Marcos Veras; além de proporcionar experiências diferentes como oficinas de inteligência emocional, anti-stress, yoga e até uma corrida virtual.

O Viasoft Connect 2020 deve atingir recorde de público no ambiente digital. A estimativa é que cerca de 50 mil pessoas participem. A ideia é que todos possam fazer uma imersão em suas áreas de interesse, acompanhando o que grandes empresas estão fazendo e participar ativamente de grupos de discussão. O megaevento tem curadoria da Viasoft e é realizado em parceria com instituições importantes do cenário de negócios, inovação e empreendedorismo, como OAB-PR, Women Leadership e GH Fly. “Conseguimos atingir um público grande e diverso com o apoio desses parceiros. Esperamos que todos possam aproveitar o Connect para se inspirar e acompanhar tendências”, completa Lucca.

As inscrições para a segunda edição do Viasoft Connect são gratuitas, podendo ser feitas no site https://www.viasoftconnect.com.br/