Conhecer Curitiba

Conhecer Curitiba

Publicidade
Conhecer Curitiba

ROSA LEAL PROMOVE LEILÃO BENEFICENTE PARA LAR DE CRIANÇAS DE CURITIBA

Lances serão dados por meio de fraldas e leite especial. Doações serão encaminhadas ao Lar Antônia
ROSA LEAL PROMOVE LEILÃO BENEFICENTE PARA LAR DE CRIANÇAS DE CURITIBA

No dia 4 de dezembro, terça-feira, a renomada designer de joias Rosa Leal promove um jantar com leilão beneficente em prol do Lar Antônia, entidade filantrópica, sem fins lucrativos, que abriga em tempo integral crianças em situação de risco social e abandono.

Os convites para o jantar seguido de leilão, que acontece no dia 4 de dezembro (terça-feira), no Restaurante Alessandro e Frederico, no Pátio Batel, a partir das 19h, custam R$ 150,00 e podem ser adquiridos diretamente no Lar Antônia (R. Abraão Lerner, 85 - Campina do Siqueira, Curitiba - PR, 80730-210 - Telefone: (41) 3343-4517).  O cardápio especial inclui entrada, prato principal e sobremesa, além de água, refrigerante e o espumante Rosa Leal.

De acordo com Rosa, que realiza o evento com o apoio de Denise Leal e Katia Aguera, o leilão será diferente dos tradicionais leilões e os lances partirão de quantidades de latas de leite especial e pacotes de fraldas. “A renda obtida com a venda dos ingressos para o jantar será revertida em prol do Lar Antônia para a construção de uma sala de estudos para as 38 crianças que moram na instituição. Serão leiloadas duas camisetas do Coritiba Futebol Clube autografadas por todo o time, uma camisa da Associação Chapecoense de Futebol, autografada pelo jogador Luiz Adriano e um vestido de festa da apresentadora Luciana Gimenez, entre outros itens.
Além dos objetos leiloados, haverá sorteio de diárias de hotel e tratamentos de beleza entre os convidados, que também concorrerão ao sorteio de alguns dos famosos e tradicionais braceletes italianos da marca Rosa Leal. Os lances serão latas de leite e pacotes de fralda”, diz Rosa.

Quem quiser garantir seu convite pode entrar em contato diretamente com o Lar Antônia: R. Abraão Lerner, 85 - Campina do Siqueira, Curitiba - PR, 80730-210 - Telefone: (41) 3343-4517.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 21 99839-9988

Sobre o Lar Antônia

Criado em 2007, o Lar Antônia nasceu motivado pelo crescente número de crianças nascidas de pais usuários de substâncias psicoativas, vinculados a não realização de um pré-natal adequado, bem como a incapacidade imediata de alguns familiares de prestarem um atendimento adequado a estas crianças, que na sua grande maioria nascem com saúde frágil, prematuras e de baixo peso, sem contar com algumas doenças contraídas pelas genitoras durante a gravidez. Atualmente, o lar atende a 38 crianças em situação de risco pessoal ou social com idade entre 0 a 2 anos, de ambos os sexos para ingresso, sendo que quatro destas vagas serão exclusivamente destinadas a grupos de irmãos de até 5 anos de idade, encaminhadas por órgãos competentes do Estado do Paraná (Conselhos Tutelares, Juizado da infância e adolescência).                                                 

O trabalho desenvolvido no Lar Antônia engloba ações contínuas de atendimentos biopsicossociais, visando à promoção da dignidade humana, a segurança afetiva e o crescimento saudável das crianças acolhidas.

DESTAQUES DOS EDITORES