Com um percurso já conhecido pelos corredores, a Meia Maratona de Curitiba Uninter será realizada no dia 05 de agosto, com largada no Museu Oscar Niemeyer e passagens pelos bairros Centro, Centro Cívico, Rebouças, Água Verde, Batel, Cristo Rei, Jardim Botânico, Alto da Glória e Juvevê.

Com um percurso desafiador e de altimetria elevada, especialmente na fase final, a prova reuniu, em 2017, mais de três mil corredores. As inscrições estão abertas e seguem, no lote inicial, até o dia 21. Até o dia 28 de julho, os interessados podem garantir a sua participação na prova.

“Em 2017 já nos surpreendemos com o público, e neste ano a expectativa é que mais pessoas se animem e participem desse grande encontro esportivo, um dos mais tradicionais da cidade”, diz Fabiano Ozique, gerente de marketing e comunicação da Uninter.

As inscrições online podem ser feitas por meio do site: www.esportepraviver.com.br. Além da modalidade 21 e 5 quilômetros, a prova conta com o percurso da meia maratona dividido em duplas e uma caminhada de 3 quilômetros. As crianças também poderão participar da modalidade kids, que vai dos 4 até os 12 anos, com separações por idade.

Serviço
Meia Maratona Uninter de Curitiba
Data: 5 de agosto
Horário: A partir das 7 horas
Modalidades: 3 km (caminhada), 21 km (solo e dupla) e 5 km.
Local: Museu Oscar Niemeyer
Mais informações: www.esportepraviver.com.br