Que tal ser o Wally por um dia e correr com outras pessoas vestidas com as roupas e cores do famoso personagem? Essa é a proposta da Onde Está Wally? Walk&Run, a primeira corrida temática do Wally. O evento terá caminhada de 2 km e corrida de 5 km, e acontecerá em três praças diferentes: São Paulo (4 de agosto), Belo Horizonte (18 de agosto) e Rio de Janeiro (22 de setembro).

Experiência incrível do início ao fim 

Com um percurso democrático para todos os níveis de corredores e um kit divertido, a prova é para toda a família. O kit será composto por camisa de manga longa listrada, touca, óculos de armação redonda e número de peito. Ao longo do caminho haverá painéis para os participantes tirarem fotos e todos que concluírem a prova terão direito a uma medalha de participação, além de poder curtir as ativações do evento. Os primeiros colocados, tanto na categoria masculina quanto feminina, receberão troféus como premiação.

As inscrições para São Paulo e Belo Horizonte já estão abertas e custam R$ 89,90, mais taxa de conveniência, e podem ser feitas pelo site: www.ondeestawally.com.br.

Serviço

Onde Está Wally? Walk&Run

São Paulo (4 de agosto), Belo Horizonte (18 de agosto) e Rio de Janeiro (22 de setembro)

Inscrições: www.ondeestawally.com.br

Valor: R$ 89,90 + taxa de conveniência