Divulgação

Toda a renda das inscrições será revertida para as atividades de assistência e pesquisa do HPP no enfrentamento ao coronavírus 

A chegada da pandemia do coronavírus trouxe um dos maiores desafios enfrentados pela instituição em seus 100 anos de história, acarretando um déficit operacional da ordem de R$ 20 milhões.

Para arrecadar fundo, o hospital criou o PROJETO MOVIMENTE-SE, com a venda de kits com medalha, camiseta e máscara. O primeiro lote vai até o dia 26/7, a partir de R$ 64,90. Toda a renda arrecadada com os kits será revertida para as atividades de assistência e pesquisa do Hospital Pequeno Príncipe no enfrentamento ao coronavírus.

Além de contribuir com o hospital, quem adquirir o kit fará parte do PROJETO MOVIMENTE-SE. Funciona assim: o participante terá um login no site do projeto, onde irá registrar o tempo do exercício físico praticado em casa e entrará para o ranking de classificação do evento. Vale de tudo, aula de dança, ginástica, corrida na esteira, alongamento. O importante é se movimentar!

Há 100 anos, o Pequeno Príncipe – maior hospital pediátrico do Brasil – trabalha para oferecer atendimento em saúde de excelência e cuidado humanizado a milhares de meninos e meninas. Instituição filantrópica, destina até 70% da sua capacidade a pacientes do SUS.

Mais informações: https://rb.gy/n5spct