Até o dia 26 de março, estudantes matriculados a partir do 2º ano da graduação ou formados há, no máximo, dois anos, podem se inscrever no Programa Nova Geração, da PwC Brasil. São 400 vagas para diversas cidades no País, entre elas Curitiba e Maringá. Todas as vagas são abertas também para pessoas com deficiência.

Podem participar jovens em formação em áreas como administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, direito e cursos relacionados à tecnologia da informação. Os candidatos podem optar por três áreas de negócios: auditoria, consultoria tributária e societária ou consultoria de negócios.

Marcos Panassol, sócio da PwC Brasil, explica que a contratação de trainees faz parte da estratégia de desenvolvimento de lideranças da firma: “na PwC, os trainees têm a oportunidade de crescerem em suas carreiras. Dos atuais sócios da firma, mais de 90% ingressaram como trainees”, diz.

As inscrições podem ser realizadas até 26 de março e o início das atividades está previsto para julho. Para mais informações e inscrições acesse: www.pwc.com.br/nova-geracao