Para tudo! Vocês viram o último lançamento da Colorpop? Eu estou chorando na rampa, largada. É uma paleta – edição limitada – inspirada na série da Disney “The Mandalorian”! Para quem não conhece, é uma série inspirada no universo de Star Wars. Os tons de verde são predominantes na paleta, que tem ainda alguns tons mais terrosos e cintilantes. A embalagem tem ninguém menos que o mini Yoda! Meu coração não aguenta! Ela está sendo vendida no site da marca e custa $16. Você pode comprar pelo site https://colourpop.com/ .

Quem também lançou novos produtos inspirados num clássico da Disney, nesse caso nas famosas Princesas, foi a Revolution Beauty London. A marca britânica apresentou 3 linhas novas: Cinderella, Tiana e Bella, com paletas, lip topper, cílios postiços e iluminadores. As embalagens são como livros clássicos, uma lindeza só. Os preços variam entre £5 e £8. E, para tristeza geral da nação, a linha não tem previsão de chegada ao Brasil.

A Kylie Cosmetics também está com novidades. Intitulada “ON THE WILD SIDE”, a coleção de outono tem uma opção de paleta com 15 tons foscos e metálicos versáteis, gloss (são 4 opções neutrinhas, mas lindas), duas sombras em bastão com um cintilante babado, cílios postiços e um iluminador puxado para o champanhe. As embalagens são selvagens, com estampas em animal print. O kit completo sai por $175 doletas. Você consegue conferir tudo pelo site https://www.kyliecosmetics.com/.