Deus ajude nossas carteiras! Não podemos piscar que: tcharam! Lançamentos na área. Quem entrou recentemente para lista das donas de marca de beleza e da p* toda, foi a influenciadora pernambucana Camila Coutinho. Se você não a conhece, a Camila foi a primeira blogueira de moda do país, e o seu site, “Garotas Estúpidas”, é sucesso mundial. Hoje, ela é uma das grandes referências quando o assunto é empreendedorismo. Lançada em setembro, a GE Beauty é sua primeira linha exclusiva, foca no cuidado com os cabelos e vem sendo elogiadíssima no mundo das redes sociais.

Os produtos são:  Máscara Condicionadora, Finalizador Leave-in e quatro Boosters – Definição, Fortificante, Hidratante e Antioxidante. Os preços vão de R$ 49,90 a R$ 62, e você pode comprar tudo pelo site da marca: gebeauty.com.br. O que eu achei legal? Primeiro, a ideia de produtos que podem ser customizados. As 7 opções, combinadas entre si, possibilitam diferentes ações e benefícios. Tá precisando hidratar? Mistura gotinhas do booster hidratante e vai. Quer definição? Use o booster definição como finalizador e seja feliz. Ah, e o slogan da marca não poderia ser melhor: “No seu tempo, do seu jeito”.

Outra coisa bem legal, é que a linha GE é testada dermatologicamente, sem parabeno, sem silicones, sem corantes, vegana, cruelty free e com conservantes de origem natural. Tudo isso foi desenvolvido depois de vááriosss testes em busca de ativos e ingredientes puros e de alta qualidade, que não vão fazer mal para o nosso “corpicho” e para o nosso couro cabeludo.  E se você acha que acabou, ainda não! Além de tudo isso, a linha de haircare é amiga da natureza e usa embalagens recicláveis. Se isso não é amor, não sei o que é.

Você já testou?