Olha, se tem uma coisa que vale a pena comprar quando o assunto é maquiagem, com certeza são as esponjas da Mari Saad com a Oceane. Valem tanto a pena, que merecem um post só sobre elas! Confesso que eu não usava muito esponjas, achava uma droga. Para ajudar, na hora de lavar, as ditas viravam farelo, rachavam, quebravam. A Flat Blend foi lançada já faz um tempo (2018), e não sei por que decidi comprar (eu usava a mão pra passar as coisas), mas para minha surpresa foi a melhor coisa que eu fiz.

Ela é uma esponja com espuma hidrófila e sem látex. O legal é que, além de ergonômica, ela imita os poros da nossa pele, dando um acabamento bem natural. Ela é muitooo macia, mas ao mesmo tempo muito firme e muito boa para aplicar/espalhar corretivo, base e pó. Eu fiquei tão doida que comprei uma e depois comprei outra com medo que acabasse para todo o sempre. Ah, e o melhor… Você pode lavar e higienizar a Flat Blend de coração tranquilo, pois ela não vai esfarelar e morrer na sua mão.

Esse ano, a Mari resolveu lançar a irmãzinha dessa belezinha. A Sister Blend é do mesmo material, um pouco menor e com novos cortes, e é indicada para contorno, área dos olhos e nariz. É ideal para cobrir pequenas áreas e imperfeições. Com ela, você pode aplicar blush cremoso, corretivo e iluminador cremoso, ou utilizá-la para correção ou mesmo selar. Você pode comprar as esponjas direto no site da Oceane. Tem um kit promocional com as duas por R$59,85! Pra comprar, acesse https://www.oceane.com.br/kit-flat-blend-sister-blend-mariana-saad 🙂