• Parabéns

    Parabéns

    A Par Ideal Assessoria em Relações Humanas e Agência Matrimonial está comemorando 25 anos e já fez a felicidade de cinco mil pessoas. Mérito da empresária Sheila Rigler e sua equipe Par Ideal. Ela é constantemeente destacada por sua atuação.

  • Maravilha!

    Maravilha!

    Primeira orquestra profissional inteiramente feminina do país, a Ladies Ensemble ganhou no começo do ano uma “casa”, o Auditório Regina Casillo, por meio de uma parceria com o Solar do Rosário. O grupo iniciaria em março sua temporada, mas com a pandemia da Covid-19, teve que adiar os planos. Mas não desistiram e lançaram na internet um vídeo com todas as suas integrantes tocando em casa .
    Na abertura do vídeo, a professora Clarice Miranda (foto) faz uma introdução sobre a vida e obra de Mozart, o genial músico austríaco que desde a infância deslumbrou a realeza europeia com seu talento.Imperdível

  • Vitória

    Vitória

    A empresaria Vera Virmond recebendo varias homenagens pela excelente liderança a frente de sua Fazenda Vitoria em Guarapuava. Homenagens destacadas pelo melhor lote de bezerras de reprodução e pelo melhor lote de bezerros Angus. O premio foi dado pela Gralha Azul.Ela ama o que faz e está feliz com esse reconhecimento.Merece...

  • Sucesso

    Sucesso

    Nesse momento de pandemia o que vale é a criatividade. Criss Lissoni da Zoli Eventos Exclusivos é mestra em inovar. Idealizou e criou a Zoli e Parcerias o qual ela administra objetivando trazer empresários para conhecimento de novos trabalhos por meio de Network. Palestras interessantes, troca de idéias e a criação de vínculos de parceria é o lema.

    Todas as reuniões são pelo zoom em ambiente fechado para o grupo e para aqueles que quiserem fazer parte das atividades é só chamar pelo telefone 41- 992663450 que o link será passado autorizando a participação na sala. Imperdível.

  • Níver

    Níver


    A artista plástica Cristina M. Cesario Pereira recebe os cumprimentos por mais um niver nesta quarta feira. Cumprimentos circulando.

  • Amil promoveu

    Amil promoveu

    A operadora de planos de saúde Amil promoveu no dia 09 de março, um jantar exclusivo no K.Sa Restaurante para médicos de Curitiba. Carolina Lorenzatto, diretora executiva da Operadora Amil e Fernando Pedro, Diretor Clínico da Amil, receberam os convidados. O mercado paranaense é o terceiro maior da Amil no Brasil – atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro – com mais de 247 mil clientes.

    Na foto:  Gerson Righetto, ginecologista; Carolina Lorenzatto, diretora executiva da Operadora Amil; na frente: Ana Maria Santana, médica da família da Clínica Tempo; Viviane Abreu, relacionamento médico da Amil; Paulo Nassif, cirurgião-geral; Marcio Pozzi, ortopedista; Jarbas Valente, cirurgião-pediátrico; na frente: Andreia Rodrigues, relacionamento médico da Amil; Rubens Zenobio Darwich, cardiologista; Ney de Almeida Faria Neto, urologista; Fernando Pedro, diretor Clínico da Amil; Vitor Haida, cirurgião do aparelho digestivo; Danilo Gaio, cirurgião vascular; Claudia Fabricio de Melo Selime, área Clinical da Amil; Marcio Pozzi, ortopedista; Guilherme Dietrich, relacionamento médico Amil; Daiane Liz, gerente de relacionamento médico da Amil.

  • Destaque internacional

    Destaque internacional

      O médico oncologista  e cirurgião Cicero Urban coordenou  curso de Cirurgia Oncoplastica da Mama  em Dubai a convite  da American  Society of Breast Surgeons e de seu colega do memorial  Sloan Kettering Mahmoud-El Tamer de Nova Iorque. É a primeira vez que um brasileiro é convidado. Um orgulho para nós o reconhecimento da Mastologia Brasileira.

  • Vozes de Angola

    Vozes de Angola
    Vozes de Angola

    Imperdível será o show do grupo Vozes de Angola que acontecerá no dia 06 de março na Capela Santa Maria as 20 horas
    O grupo composto por deficientes oculares teve inicio no ano de 2001 em Curitiba no Intituto Paranaense dos Cegos que acolheu os jovens angolanos por dez anos. Hoje adultos e com visto permanente, muitos já conseguiram o seu diploma em diversos cursos uiversitarios.
    No repertório cantigas folcloricas em dialeto africano, musica popular brasileira e composições autorais.
    Apresentando esse grande show, a Zoli Eventos Exclusivos.Parte da renda será destinada ao Instituto Atitude na Cabeça.

  • CIOSP

     CIOSP
    O presidente científico da Neodent, Dr. Geninho Thomé e o diretor clínico do Instituto Zétola, Dr. André Zétola

    O maior congresso de Odontologia do mundo, o Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP) recebeu, no fim do mês de janeiro, o renomado cirurgião-dentista e diretor clínico do Instituto Zétola de Odontologia, André Zétola. O evento foi realizado em São Paulo, no Expo Center Norte, e é considerado um dos eventos mais respeitados da área no mundo todo. O cirurgião-dentista e diretor clínico do Instituto Zétola de Odontologia falou para marcas como Grupo Straumann e BlueM.

  • Delícias de Verão

    Delícias  de Verão

    O chef do Armazém Santo Antonio, Giuliano Hahn sempre criando novas delícias gastronômicas. Agora é a vez das vieiras, ótima pedida para o verão. Ainda que não sejam exclusivas da temporada, combinam muito bem com vinhos servidos à baixa temperatura e com o clima mais quente. Por ser um prato delicado e refinado, a vieira ganhou o apelido de "joia do mar". A casa utiliza as vieiras canadenses, uma das mais celebradas do mundo, colhidas no Atlântico Norte e congeladas em até uma hora após serem retiradas do mar, o que ajuda a manter o sabor e textura originais. Uma delícia!

  • Oportunidade

    Oportunidade

    A Quanta oferece curso de especialização médica em Medicina Nuclear.
    O curso tem duração de três anos e é reconhecido pela Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear. Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para médicos de Especialização em Medicina Nuclear da Quanta Diagnóstico por Imagem. Com duração de três anos, o curso é reconhecido pela Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear (SBMN). Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de janeiro.

    A frente da Quanta o cardiologista João Vítola, diretor da clínica Quanta Diagnóstico por Imagem

  • Reveillon em Foz do Iguaçu

    Reveillon em Foz do Iguaçu
    Gabriel Souza dos Santos, Iza, Priscila e Elias Thomé.

    Tradicionalmente, o Mabu Thermas faz uma das mais belas festas de Réveillon para os hóspedes do hotel, mas nesta virada de ano se superaram. Mais de 1200 pessoas foram especialmente recebidas no salão de eventos para o jantar que começou às 8 da noite.O espaço decorado com projeções e as imagens de peixes em movimento nas paredes encantaram oos convidados.Muitas flores e luzes iluminaram o ambiente. O jantar estava magnífico com um cardápio variado para todos os gostos.Cascatas de camarões,comida japonesa,carnes, enfim uma variedade indescritível. 

    A festa começou no salão e após o jantar todos se dirigiram para a praia do Blue Park, de onde assistiram a virada do ano com champagne,queima de fogos e show com música ao vivo. Nenhum detalhe foi esquecido pois até as 7 ondas foram puladas com muita esperança e alegria. Com certeza, quem particiou jamais esquecerá. 
    Edmilson Pereira, gerente operacional do Mabu Thermas Grand Resor brinda o sucesso do evento.

    Gabriel Souza dos Santos, Iza, Priscila e Elias Thomé.

  • Teló no Mabu Thermas

    Teló no Mabu Thermas

    Depois da grande apresentação do Dj Alok, o Blue Park, localizado em Foz do Iguaçu, segue no ritmo dos grandes shows. Dessa vez mudam o ritmo e o estilo musical, o que não muda é a organização e a animação tradicionais dos eventos realizados no mais novo parque aquático do sul do Brasil.

    O show no Blue Park faz parte do projeto “Churrasco do Teló” idealizado pelo próprio cantor que percorre o país levando duas paixões do brasileiro: churrasco e música sertaneja. “Uma coisa que eu amo fazer é reunir a turma, fazer um churrasco e cantar umas modas. Então, resolvi fazer com o meu público, com a galera que gosta do meu trabalho”, conta Michel Teló.
    O show será bem diferente do formato tradicional. A festa começa às 10 da manhã e será realizada na praia termal com ondas. Como é um churrasco na praia as roupas darão lugar aos trajes de banho. Antes da apresentação os visitantes vão poder aproveitar a estrutura do parque. O show do Teló está programado para o meio da tarde. “Esperamos que o público curta essa festa incrível. Esse será o único show do Teló programado para o sul do Brasil dentro desse projeto e o Blue Park foi escolhido pela estrutura e capacidade de organização” disse o Diretor Geral do Blue Park, Elvio Andrade.

  • Cartas a Curitiba

    Cartas a Curitiba

    Cida Borghetti primeira mulher governadora do Estado do Paraná marcou presença no evento

Quem faz o blog

DESTAQUES DOS EDITORES