Liciany Ribeiro

Arquiteta paranaense é indicada para o Oscar da Energia.Com votação aberta, público pode escolher os 100 profissionais mais relevantes do setor. Até o dia 30 de março de 2021, o público pode escolher os profissionais mais influentes da área de Energia da última década.

O prêmio Oscar de Energia, considerado um dos mais importantes do setor energético brasileiro e realizado pelo Grupo Mídia,
homenageará 100 empresários, pesquisadores, executivos, autoridades públicas e profissionais que fazem a diferença no setor.

A votação é aberta no site https://bit.ly/OscardaEnergia, onde o público pode indicar o profissional que considera mais relevante.
De acordo com os organizadores do prêmio, entre os já apontados na votação está Liciany Ribeiro, arquiteta, CEO da Ribeiro Solar
e coordenadora da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar) no estado do Paraná.

Liciany Ribeiro é referência nacional em arquitetura fotovoltaica e possui dupla graduação em Arquitetura e Urbanismo, pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) no Brasil e pela Universitá Degli Studi di Ferrara – Facoltá di Architetura, na Itália.

A lista dos 100 mais influentes do Oscar de Energia será divulgada em abril de 2021 e a premiação acontecerá em 29 de maio, Dia Mundial da Energia.