Daniel Fiedler. – Roberta Dutra Soares de Paula

Novo projeto apresenta ambiente mais moderno e acolhedor aos clientes

Na última terça-feira (13), a Viccenza promoveu coquetel de reinauguração da sua nova loja no ParkShoppingBarigüi. Quem esteve presente no evento pôde conhecer um ambiente ainda mais moderno e acolhedor. Entre as novidades da loja estão as escolhas por cores mais sóbrias, luzes indiretas e um layout todo reformulado, tornando o espaço mais amplo e aconchegante com o uso de madeira e carpê.

“Tudo foi pensado com muito carinho, justamente para oferecer um ambiente moderno, bonito e ainda mais conforto ao público”, afirma a empresária Tania Vicenzi, da Viccenza. Atualmente, a Viccenza é representante exclusiva de marcas como Brumani, Julio Okubo, Officine Panerai, IWC Schaffhausen e Tissot em Curitiba (PR). Além do ParkShoppingBarigüi, a joalheria também possui uma loja no Pátio Batel.

Sobre a Viccenza

Viccenza é uma joalheria genuinamente curitibana que tem na celebração a linha de inspiração para suas joias e o marcante estilo de atendimento que criou, muito pessoal trazendo intimidade na experiência de compra. Viccenza na internet: www.viccenza.com.br