Divulgação

Outubro é o mês das crianças e também das tradicionais festas norte-americanas de Halloween, que já ganharam espaço por aqui. Dois shoppings de Curitiba já marcaram festa para o dia 27 e o melhor é que são gratuitas.

 Pelo terceiro ano, o Shopping Mueller irá promover uma grande festa de Halloween para as famílias. O evento acontecerá no mall no dia 27 de outubro, das 14h às 18h, no piso L4. O evento é gratuito. Entre as atrações do Halloween do Shopping Mueller estão um show com a banda Rockids, distribuição de doces* e diversas brincadeiras. O tema do evento será inspirado no filme “Viva – A Vida é uma Festa”, com decoração colorida e divertida. Haverá oficinas de balões personalizados e camarim de pintura.
 
Nos outros pisos do shopping, serão espalhados personagens fantasiados em frente às lojas infantis, onde as primeiras 500 crianças precisarão passar para pegar um carimbo. Com a cartela de carimbos completa, a criança pode trocar por um kit de gostosuras. As crianças já podem vir fantasiadas para entrarem ainda mais no clima da festa.  Apenas as primeiras 500 crianças que retirarem o panfleto da brincadeira poderão participar.
 

 No próximo dia 27, sábado, o Faz de Conta do Shopping Estação vai promover uma edição especial de Halloween.  Além de curtir a decoração temática, as crianças terão a oportunidade de encontrar o personagem Conde Drácula, que vai distribuir kits travessuras, vão poder fazer “tatuagens horripilantes” e, ainda, ouvir histórias das Bruxas do Bosque do Alemão. Para completar a diversão, os corredores do shopping serão tomados pelo Zombie Walk, um cortejo com zumbis, e com a performance da oficina coreográfica do grupo Thriller Zombie. As atividades são todas gratuitas.

Durante toda a tarde, vai rolar camarim de tatuagens horripilantes e trilha sonora especial. Abaixo, a programação das demais atividades:
14h30 – 15h30 – distribuição de kits travessura com o Conde Drácula*;
15h – 16h – contação de histórias com as Bruxas do Bosque do Alemão;
16h30 – 17h – performance e oficina coreográfica da música Thriller;
17h – 18h – Zombie Walk (cortejo pelo shopping com os zumbis
*número limitado de kits, conforme ordem de chegada das crianças

SERVIÇO:
FESTA DE HALLOWEEN NO SHOPPING MUELLER
 27 de outubro
LOCAL: Shopping MuellerAvenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico – Piso L4
HORÁRIOS: 14h às 18h
 

Serviço
Shopping Estação Faz de Conta de Halloween
Dia 27 de outubro 
Das 14h30 às 18h
Gratuito
Espaço Faz de Conta, piso L1, Shopping Estação