A região do Tarumã estava carente de um shopping center. ESTAVA, porque no dia 5 de junho inaugura um mix completo de lojas e muitas opções gastronômicas no Jockey Plaza. São mais de 200 mil m² de área construída, com 400 lojas e 28 opções na praça de alimentação, além de um boulevard gastronômico com oito restaurantes e vista panorâmica para a pista de corridas do Jockey Clube. Deste total, mais de 80% das lojas e âncoras estão prontas e inauguram junto com o shopping. Terá opções para todos os gostos, estilos e bolsos, além de  marcas inéditas, como Aleatory, Any Any e Taco. Mas as megalojas também estarão por lá, como  Léo Cosméticos, Miniso e Pop Me, todas com  mais de 250m2. Marcas internacionais também confirmadas como Tommy Hilfiguer, Cotton On e Filthy Rich. A vista panorâmica para a pista de corrida do Jockey Clube está no boulevard gastronômico com oito opções de restaurantes com culinárias típicas de diferentes países, como os confirmados Ravello e Kio. Na praça de alimentação, também com vista para o clube, são 28 operações de casual food, entre elas, os aguardados McDonalds, Burguer King, Zapata e Freddo. Quiosques, lojas de doces e quitutes, presentes no entorno da praça, também completam as sugestões para a gastronomia. O projeto arquitetônico assinado pelo premiado arquiteto Manoel Dória, do escritório Dória Lopes Fiuza Arquitetos Associados, interiores do arquiteto Arthur Casas e paisagismo de Renata Tilli. Uma coisa bacana da praça de alimentação é que no lugar das mesas e cadeiras enfileiradas, nichos e bolhas, cercados por ilhas de vegetação, proporcionam maior privacidade aos grupos. O novo shopping está situado no Tarumã, com três acessos principais: dois pela R. Konrad Adenauer, 370 (estacionamentos, entrada de pedestres e táxis) e um pela frente, na Rua Victor Ferreira do Amaral, 2121,que dará acesso a entrada de pedestres.