Opa!! De olho no verão que se aproxima, andei namoricando umas ideias que a Dzarm mostrou num lançamento da loja VK SOHO. Ela acaba de lançar numa coleção cápsula que está bem interessante. Aliás, só pra constar, as cápsulas” são mini coleções que vêm com o conceito fast fashion para trazer os principais trends que serão sucesso em uma estação ou época. Me entusiasmei com alguns itens que vão chegar com tudo:

Pois – O clima retrô aparece em shapes e estampas. Blusas com cortes dos anos 50, alfaiataria, cintura alta e ainda a clássica estampa de pois vai estar super em alta.

Dica DZARM: Aposte na cor amarelo ouro de pois para trazer um toque moderno à clássica estampa de bolinhas brancas.

Linho – O linho é um tecido natural, que traz acabamento rústico, o ponto ideal entre o smart e o casual. A aposta é nas alfaiatarias em linho que trazem ao mesmo tempo elegância e simplicidade, criando looks suaves e refinados.

Listras – Não existe verão sem listras! O padrão geométrico listrado veio com tudo há algum tempo e agora ele fica ainda mais alegre com a combinação infalível de rosa e vermelho.

Suavidade e romantismo – Seja pelos tecidos leves e naturais ou pelo shape das peças, o romantismo aparece de uma forma suave, deixando tudo mais feminino, determinados cortes elegantes e babados discretos.