Nesse verão, cerca de 11 milhões de pessoas devem circular pelas praias paranaenses. Quem vai curtir a temporada no litoral não pode deixar de passar pela Arena Mundo RIC, a partir do dia 28 de dezembro, na Praia Central de Guaratuba. O espaço, montado pelo quinto ano consecutivo, promete muita diversão, esporte, shows e entretenimento.

O projeto é promovido pelo Grupo RIC Paraná e tem o patrocínio da Coca-Cola, Sanepar, Claro e Farmácias Nissei. O investimento é de aproximadamente R$ 500 mil e envolve o trabalho de 35 pessoas entre professores, promotores, socorristas e massagistas.

Até o dia 26 de janeiro de 2014, os veranistas podem usufruir de uma série de serviços ofertados gratuitamente, das 8h30 às 19h30, todos os dias. A Arena Mundo RIC oferece internet gratuita no Espaço Conectividade da Claro, além de Fraldário e Quick Massage, por conta das Farmácias Nissei.

Os veranistas ainda poderão usufruir das aulas de alongamento e dança, das caminhadas, slackline, vôlei de praia e futebol de praia (confira os horários abaixo). Aos sábados e domingos, de manhã e de tarde, a ONG Mãos sem Fronteiras promoverá 5 minutos de meditação. Estão programados ainda, aos sábados, shows às 16h30.

A Arena tem capacidade para 200 mil atendimentos diários nos espaços montados em Guaratuba, o que deve garantir ao projeto um resultado ainda mais expressivo nesse verão. Na última temporada, de 5 de janeiro a 13 de fevereiro, mais de 140 mil veranistas passaram pela Arena Mundo RIC.

Programação diária da Arena Mundo RIC
8h30 – Caminhada e início das atividades.
9h30 – Alongamento e dança.
10h30 – Atividades de recreação no palco.
16 horas – Atividades de recreação.
17h30 – Dança.
18h50 – Alongamento.
19h30 – Término das atividades.
Sábados e domingos haverá alterações nos horários das aulas de dança e alongamento em função dos shows. Também aos sábados e domingos haverá meditação, de manhã e de tarde, durante 5 minutos.