A página da Cini Bebidas no facebook está com uma campanha bem bacana em comemoração à semana da independência brasileira. O tema é “Eu posso mudar o Brasil”. Com dicas de cidadania e por um Brasil melhor, as postagens têm a intenção de levar mensagens úteis e relevantes aos fãs da marca genuinamente nacional.

A campanha foi criada pela Projetual Comunicação, responsável por gerenciar as redes sociais da Cini. “Por ser uma empresa 100% nacional, fizemos questão de trabalhar a data comemorativa de independência do Brasil, valorizando o nacionalismo de verdade, mostrando o que podemos fazer a partir de ações simples do dia a dia para termos um País melhor. Usamos também as cores brasileiras dos produtos da Cini. Temos o verde, o amarelo e até o azul, que é a tradicional Gengibirra, amada pelos paranaenses, explica Milena Mancini dos Santos, diretora da Projetual Comunicação.

Até o dia 7 de setembro, quando é comemorada a independência do Brasil, os fãs da página terão um banner por dia para curtir, compartilhar e multiplicar as boas ações. “Quem hoje não percebe a falta de respeito no trânsito, com os idosos e até mesmo com a conservação do lugar onde a gente vive? Com os bons exemplos que estamos dando somos capazes de fazer as pessoas refletirem. É a mudança com pequenos gestos e temos que contribuir para isso, conclui Ana Mamoré, gerente de Marketing da Cini Bebidas.