O trabalho realizado pela Pontodesign nas redes sociais da Cold Stone Creamery Brasil foi escolhido o melhor entre todos os 23 países onde a sorveteria multinacional tem operação e levou o prêmio “Best Use of Social Media in the year of 2013”. O evento de premiação aconteceu em Tóquio, no Japão durante a International Partner Summit Cold Stone Creamery 2013. O prêmio foi conquistado em reconhecimento a todo trabalho de gestão de marca, relacionamento e engajamento que está sendo feito pela agência junto a Cold Stone Creamery, mas, de acordo com o diretor da Pontodesign, Joaquin Fernandez Presas, a ação intitulada #vempraColdStone recebeu maior destaque e foi muito comentada.

Nessa campanha, posts diários nas redes sociais da marca comemoram um evento ou um fato importante daquela data, colocando o produto como estrela principal. Em 31 de julho, por exemplo, o sorvete simbolizava o planeta do Pequeno Príncipe, em tributo ao autor, Antoine de Saint-Exupéry, já no dia 13 de agosto a homenagem foi ao mestre do suspense Alfred Hitchcock.