Agências de propaganda, promo e design poderão participar da 37ª edição do Prêmio Colunistas Paraná, com inscrições abertas até esta sexta-feira (30). A mais tradicional premiação do segmento, promovida nacionalmente pela Abracomp (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda) e organizada no Paraná pelo Espaço de Marketing, abrange três áreas da comunicação: Propaganda (Jornal, Revista, Rádio, Mídia Exterior, Cinema, Televisão e Internet), Promo (Cases, Eventos, Ações e Peças de Marketing Promocional e de Marketing Direto) e Design (Design Ambiental, Branding, Design Promocional e Design de Embalagens).

Em cada área, além de premiações ouro, prata e bronze, serão concedidos Grandes Prêmios para os trabalhos que o júri considerar merecedores de destaque especial. A comissão julgadora é formada por jornalistas especializados em comunicação e marketing do Paraná e de outros estados, além de profissionais convidados, representantes de cada área abrangida pela premiação.

Peças e campanhas premiadas com ouro na versão regional concorrerão automaticamente no 46º Prêmio Colunistas Brasil. As inscrições para o 37º Prêmio Colunistas Paraná encerram no dia 30 de agosto. O regulamento, relação de categorias e programa de inscrição estão disponíveis no site da premiação: www.colunistas.com. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3244-7579 ou pelo email: [email protected].