O cenário do momento segue instável e continua exigindo grandes reflexões e adaptações em empresas de diversos segmentos. Gestores e profissionais de RH ainda têm incertezas sobre como será o retorno aos escritórios, como será a nova gestão de um negócio e como será a realidade dentro desse novo ciclo, quando o retorno total acontecer. Pensando nisso, a startup de tecnologia para gestão de pessoas, Pontomais, em parceria com a plataforma independente de inovação Distrito criaram o evento online Exponential.

Com o intuito de discutir a retomada da economia e principalmente o retorno das atividades dentro das empresas, o Exponential reunirá grandes nomes do mercado em uma mesa redonda online de 04 a 06 de agosto. O evento será gratuito e os inscritos poderão interagir com os profissionais, mesmo que cada um esteja em sua casa. “Nosso intuito não é só mostrar como está o cenário atual das startups, mas também dar boas notícias sobre como se adequar às mudanças de uma forma mais simples e prática”, explica Silvana Fernandes, especialista de RH da Pontomais.

Os convidados que participarão do evento são: Emerson Rodrigues da Superlógica, Thaís Karam do EBANX, Thiago Rocha da Resultados Digitais, Silvana Fernandes da Pontomais, Olivia Meira da BotiLabs (Grupo Boticário), Bruno Soares da Feedz, Fernanda Camargos e Larissa Pacífico da dti digital, Arthur Guedes e Rafael Pimenta da Hotmart, Gustavo Ramos da CoBlue e Marcelo Mendonça da Microsoft. Primeiramente, haverá uma apresentação dos palestrantes com estudos de caso, gráficos e dados atualizados sobre tema em discussão, e depois participam do debate três a cinco para falar sobre assuntos ligados à temática.

“É muito gratificante estar na mesa redonda em nome da Pontomais. Acredito que todo o conhecimento dos profissionais envolvidos trará boas ideias e pensamentos positivos para empreendedores que estão passando por esse momento de transformação do mercado. Será uma troca muito positiva para quem for participar do Exponential” conta Silvana.

Para participar do evento online basta acessar o site: https://conteudo.distrito.me/exponential. O ingresso é gratuito.

Serviço

Data: 04, 05 e 06 de agosto
Horário: 18:00 às 20:00
Link para inscrição: https://conteudo.distrito.me/exponential