A arte de gerenciar a atenção na vida e nas empresas será o assunto do DesenvolveRH, programa da ABRH-PR – Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional do Paraná, que visa a atualizar gestores e profissionais de recursos humanos. O encontro “Gestão da Atenção” acontecerá no próximo dia 24, em Curitiba, e contará com palestras de especialistas no assunto. Profissionais de desenvolvimento, líderes de equipes, consultores e interessados no tema podem se inscrever em www.abrh-pr.org.br.

A edição do DesenvolveRH de setembro traz para o centro das discussões profissionais diretamente envolvidos com a questão e desdobramentos. São eles: Henrique José Castelo Branco, administrador com especialização em recursos humanos e análise de sistemas; Cláudio Aurélio Hernandes, administrador, mestre em estratégia e análise organizacional; Fernando Eduardo Mesadri, professor de estudos sociais e psicólogo; e Neusa Salete Vitola Pasetto, psicóloga com especialização em treinamento e desenvolvimento de pessoal.

O evento será realizado no auditório I da Escola de Gestão do Cietep, das 19h30 às 21h30.  O programa DesenvolveRH busca ações que visem ao aprimoramento e capacitação em gestão de pessoas, e conta com o patrocínio exclusivo da OdontoPrev, empresa que oferece soluções completas e de alta qualidade em assistência odontológica.

Serviço:
Programa DESENVOLVERH – “Gestão da Atenção”
Dia: 24 de setembro (terça-feira), das 19h30 às 21h30
Local: Cietep – Escola de Gestão – auditório I (Av. Comendador Franco, 1341)
Inscrições e informações: www.abrh-pr.org.br ou (41) 3262.4317