A ESIC Business & Marketing School está com inscrições abertas para a 1ª Edição MGIE – Master em Gestão de Instituições Educacionais, que começa em setembro. Trata-se de um curso de padrão internacional, destinado a profissionais que atuam ou desejam trabalhar em funções diretivas na gestão de instituições de ensino. A iniciativa pretende capacitar os alunos em Gestão Educacional, contribuir para a formação continuada e promover a ampliação da investigação e a integração de conceitos na área. E, ao mesmo tempo, fomentar reflexões relacionadas à Administração.

O conteúdo do MGIE compreende vários temas como direito e paradigmas contemporâneos no setor educacional, gestão da organização escolar e curricular, desenvolvimento de habilidades diretivas, marketing de instituições de ensino, estratégica da qualidade educacional e trabalho de conclusão de curso. Serão 460 horas de aulas distribuídas em dois dias por semana, das 19 às 23 horas, na sede da ESIC Curitiba.

Mais informações e inscrições pelos emails [email protected] e  [email protected], ou pelos telefones (41) 3094-7775 e 3094-7777.