A Elemidia Curitiba (maior operadora de mídia digital out of home da América Latina) é uma das patrocinadoras do Grande Encontro GPAPR, que acontece no dia 29 de outubro, a partir das 19h, no Auditório do bloco azul da Universidade Positivo, em Curitiba. O apoio é da Meta 29. O evento terá a presença de Fernando Machado, VP Global da Dove, que foi responsável pela campanha “Dove Real Beauty Sketches” – a peça famosa mostra um artista desenhando mulheres a partir das descrições delas próprias e de desconhecidas. Na ocasião, a Elemidia disponibilizará seus monitores com conteúdo informativo e publicitário e já vem divulgando o encontro em toda sua rede na capital paranaense.

         Em sua palestra, Fernando Machado falará sobre o porquê as marcas devem ter um significado e propósito maior do que aquilo que os produtos vendem. O palestrante, que é brasileiro, conta com 27 Leões do Festival de Cannes, sendo que 19 ganhou com a campanha “Dove Real Beauty Sketches”, que ainda levou o Grand Prix de Titanium, o prêmio para a melhor campanha integrada, e o mais cobiçado do Festival.

Durante o Grande Encontro GPAPR, haverá ainda uma mesa redonda com profissionais responsáveis por grandes marcas com sedes em Curitiba. O evento é promovido anualmente pelo Grupo de Planejamento e Atendimento do Paraná, associação de profissionais sem fins lucrativos, que organiza palestras, eventos e cursos de aperfeiçoamento e capacitação para profissionais do mercado publicitário.

Mais informações na página https://www.facebook.com/gpaparana