A Diretora Geral de Planejamento da HouseCricket (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação), Patricia Tavares, foi convidada a fazer parte do corpo de jurados do Prêmio Echo Latam, que será realizado no início de outubro, em Buenos Aires. No julgamento, são avaliados os cases de comunicação dirigida e digital inscritos por agências e anunciantes de toda a América Latina, no maior prêmio da categoria.

Organizado pela ALMADI – Federação das Associações de Marketing Direto e Interativo da América Latina, o evento já premiou a HouseCricket com cases de marcas como Renault, Frimesa e O Boticário. Também, com o Grand Prix, em 2016, pelo projeto Eletropaulo nas Escolas, considerado o melhor case de comunicação dirigida daquele ano.

A ALMADI engloba Associações da Argentina, Chile, México, Peru, Venezuela e Colômbia, e no Brasil é representada pela ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto) e pela ABT (Associação Brasileira de Telemarketing). Mais sobre o Prêmio em www.echolatam.org