Visando criar novas oportunidades aos clientes de ambas as empresas e ampliar a oferta de serviços em seus portfólios, a HR Tech Pontomais, maior empresa de ponto eletrônico digital do Brasil, anuncia o recebimento de um aporte de capital da VR Benefícios, empresa que é sinônimo de categoria em vale-refeição e vale-alimentação.
 
Com isso, a startup curitibana, que conta com mais de 120 colaboradores e inaugura um novo escritório no mês de fevereiro, pretende passar de 1 milhão para 10 milhões de pontos registrados por dia em sua plataforma nos próximos 5 anos.
 
Na visão de Hendrik Machado, CEO da Pontomais, esse aporte permitirá alcançar resultados ainda maiores e reafirmar o posicionamento de líder de mercado no segmento de ponto eletrônico. Além disso, também ajudará a destacar o ecossistema de startups curitibanas como um dos mais promissores do mundo. 
 
“Iniciativas como essa reforçam o bom trabalho que os empreendedores curitibanos vêm realizando ao longo dos últimos anos. Tracionar esse mercado é fundamental para obter o reconhecimento do trabalho que estamos desenvolvendo e contar com o apoio do time da VR Benefícios é fundamental para acelerarmos nosso crescimento”, afirma o CEO.