A OpusMúltipla Ideias que Funcionam foi citada como destaque regional em enquete realizada pela revista About para eleger as agências com o melhor serviço de mídia do País. A pesquisa integra uma ampla matéria dedicada à análise da evolução brasileira na área de mídia, publicada na edição de agosto da revista.

Para a diretora de mídia da OpusMúltipla, Christiane Carvalho, é muito gratificante o destaque e o reconhecimento que a mídia tem recebido, principalmente por se tratar de uma área estratégica e fundamental para o sucesso da comunicação e relacionamento das marcas com seus os públicos. “Sermos citados em meio a tantas agências de grandes profissionais e excelentes trabalhos é muito importante e mostra o quanto os mercados considerados regionais são talentosos. Este ano tem sido um ano de grandes conquistas, resultado construído ao longo do tempo, graças a nossa equipe de profissionais e aos nossos clientes que nos desafiam a sermos cada vez melhores no que fazemos”, comenta.

A enquete ouviu representantes de anunciantes, agências e veículos, que avaliaram, entre outros quesitos, a capacidade de gestão geral dos investimentos e atividades de mídia dos clientes, criatividade em mídia e suporte às propostas inovadoras da criação, boa integração com os clientes e as demais áreas da agência, qualidade da entrega, inteligência de mídia, aproveitamento das oportunidades de mídia oferecidas pelo mercado e perspectivas futuras no Brasil e no exterior.

As 10 agências citadas nacionalmente foram a Africa, AlmapBBDO, Borghi/Lowe, DM9DDB, DPZF/Nazca Saatchi & Saatchi, Loducca, Ogilvy Brasil, Talent, Young & Rubicam.