O projeto da primeira loja física da Schulz Compressores (maior fabricante de compressores de ar da América Latina), que teve o conceito e projeto assinados pela Brainbox (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação), conquistou o troféu Ouro no Prêmio POPAI Brasil 2021. Considerada a principal premiação do varejo, teve a cerimônia realizada em São Paulo, na semana passada (23/11). 

Empresa genuinamente brasileira, a Schulz Compressores abriu as portas da sua primeira flagship (com 1,2 mil m² de área de venda, localizada em Joinville (SC) para aprimorar a experiência e o relacionamento dos consumidores com o seu portfólio, alinhando a estratégia ao conceito B2C (Business to Consumer).

Destaque para atrações implementadas pela Brainbox, como o Schulz Lab (espaço para testagem e manuseio de produtos, com consultoria da equipe de vendas local) e um ambiente caracterizado pela forte atratividade visual, praticidade de navegação e orientação, e um planograma que facilita a localização interna.

“Receber este que é o principal prêmio do trade marketing e do retal design no Brasil é uma honra e um privilégio. É o resultado de um projeto extremamente profundo, que envolveu a análise do comportamento do consumidor até a jornada de consumo na primeira loja desta líder nacional em seu segmento”, diz Zeh Henrique, Diretor de Estratégia de Branding e Varejo da Brainbox.

Considerado o “Oscar do Varejo”, o Prêmio POPAI Brasil é o maior e mais duradouro concurso do segmento em todo o mundo, contando com mais de 50 edições nos Estados Unidos. Há duas décadas, o Prêmio reconhece os melhores materiais, ações e projetos de merchandising do país e já contabiliza mais de 6 mil inscritos, mais de 3 mil troféus entregues para mais de 400 empresas e mais de duas mil marcas envolvidas.