No dia 14 de agosto, Curitiba recebe grandes nomes da inovação e empreendedorismo como Martha Gabriel, Allan Costa e Arthur Igreja. Eles serão os palestrantes do Neoconnection Tech, que acontece no Teatro Positivo e tem a ideia de proporcionar um momento de imersão e reflexão sobre a importância da inovação no mundo dos negócios. Dentro desse grande evento acontecem ainda outras iniciativas e uma delas é o Pitch Day Experience Tech 2019, que vai reunir startups e CEOs de empresas inovadoras de sucesso para fazer networking.

O Pitch Day acontece horas antes das palestras de Martha Gabriel, Allan Costa e Arthur Igreja. O evento consiste em um momento de trocas de experiências e Pitch – como o próprio nome já diz – de cinco projetos escolhidos dentre os inscritos. Essa apresentação será assistida por diversos CEOs e investidores de renome convidados para o evento. Dentre eles Cris Alessi, Allan Costa e Heloisa Garrett.

O ingresso, comprado diretamente no site da Idelo (até o dia 6 de agosto), dá direito a participar dos dois eventos (Pitch + palestras Neoconnection), cadastrar um projeto no portal Idelo por seis meses e participar da seleção para ser um dos cinco empreendedores a exporem sua ideia no Pitch Day.

Idelo é a maior e mais funcional plataforma para conexão de Investidores e Empreendedores. Através de website e aplicativo, a estrutura operacional funciona como uma grande vitrine de ideias. O objetivo é abrir o canal de contato entre as pessoas que têm ideias com quem acredita e quer investir nelas.

“Fazer essa conexão entre investidor e empreendedor é o que motivou a criação da nossa plataforma Idelo. Portanto nos sentimos muito preparados e felizes em proporcionar uma verdadeira rodada de negócios com possibilidades reais de fazer um projeto decolar”, comenta Cerizza.

Os cinco projetos a serem apresentados serão definidos por uma banca avaliadora, que assistirá uma apresentação oral e presencial dos participantes, com tempo máximo de três minutos. Os classificados serão informados no dia 10 de agosto, por meio de e-mail e/ou telefonema. No dia do evento, o pitch será de até três minutos, com outros dois para perguntas e respostas, e tem o objetivo de despertar o interesse do investidor ou cliente para o seu negócio ou ideia.

A inscrição para o Pitch Day + Neoconnection Tech custa R$ 130 e pode ser feita diretamente na plataforma Idelo. O participante deve escolher a modalidade Empreendedor Neoconnection Tech na aba “Empreendedor” dos planos disponíveis no site.