A partir deste ano, o Colégio Sesi passou a se chamar Colégio Sesi da Indústria e veio com uma nova oportunidade na formação do estudante. Com foco na indústria e na preparação para o mundo do trabalho, o Colégio traz ao estudante a oportunidade de trabalhar com desafios reais da indústria, com orientação de carreira a ainda realizar oficinas, workshops e cursos de formação profissional. São diversas unidades em todo o estado que preparam os alunos para os desafios das indústrias paranaenses, para o mercado de trabalho e para a vida.

Para informar as novidades às indústrias e ao público, o Marketing do Sistema Fiep elaborou uma campanha de reposicionamento da marca que terá lançamento em propaganda veiculada no intervalo do programa Fantástico, da Rede Globo, neste domingo, dia 14/02, em todas as praças com unidades de Colégio.

A campanha tem um conjunto de estratégias que vão levar até a indústria, sindicatos e público final como pais e comunidade, mais informações sobre a nova proposta. Entre as ações estão veiculação de vídeo em TVs, rádio, mídia exterior, digital, assessoria de imprensa e atividades em indústrias, se estendendo ao longo do ano com iniciativas que fortalecem os diferenciais da nova entrega voltada para a indústria. Foi desenvolvida uma nova linha gráfica, que reforça a entrega associada à tecnologia e inovação, presente nas indústrias e na proposta pedagógica. 

Um novo canal de comunicação foi lançado: o blog do Colégio Sesi da Indústria. Lá, você vai encontrar histórias de quem construiu projetos de sucesso a partir de uma educação moderna, diferenciada e em sintonia com a realidade da nossa indústria, vai também poder acompanhar nosso novo podcast Sesi Conecta e acompanhar notícias sobre o mercado de trabalho, profissão e dicas para se destacar no ramo industrial. Em breve, será lançada também uma websérie com histórias de egressos do Colégio Sesi da Indústria que tem sucesso profissional.