A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR) segue com as inscrições abertas para o Top de Marketing 2013. A entidade premiará 11 cases de sucesso nos segmentos: “Comunicação”, “Educação e Ensino”, “Hotelaria, Turismo e Cultura”, “Indústria”, “Mercado Financeiro”, “Mercado Imobiliário”, “Saúde”, “Serviços” e “Tecnologia e Telecomunicações”, “Varejo” e “Veículos e Mercado Automobilístico”. Além dos prêmios por área, o trabalho que obtiver o maior número de pontos na avaliação dos jurados, levando-se em conta a estratégia mais bem sucedida e o melhor resultado proporcional, receberá o Grand Prix. A entrega desse troféu é o ápice da noite, considerada o Oscar do Marketing paranaense.

Neste ano, o evento acontecerá no dia 20 de novembro, no pequeno auditório do Teatro Positivo, em Curitiba. De acordo com o presidente da ADVB-PR, Ronie Pires, a entidade começou a receber os primeiros cases e a expectativa para este ano é grande. “Em 2012, o nível técnico dos trabalhos que concorreram ao prêmio foi elevado. Em 2013, esperamos uma disputa ainda maior, com índices superiores, já que foram feitas muitas campanhas e ações inovadoras este ano”, destaca.

Cases vencedores – Em 2012, a Indústria Branco venceu na categoria “Indústria” e levou também o prêmio principal. Os outros cases premiados no Top de Marketing do ano passado foram: Sicredi, que ganhou o prêmio na categoria “Mercado Financeiro” pelo quarto ano consecutivo, Condor Super Center, eleito como melhor case de “Varejo”, e GRPCom, vencedor na categoria “Comunicação” – ambos pelo segundo ano consecutivo. A Invespark e a Rossi foram os campeões na categoria “Mercado Imobiliário”, o ISAE em “Educação e Ensino” e a Itaipu Binacional na categoria “Hotelaria, Turismo e Cultura”. O restaurante Madero venceu pela primeira vez o Top de Marketing, recebendo o Top na categoria “Serviços”, e a Unimed Londrina foi a vencedora na área de “Saúde”.

Como participar – O regulamento completo está disponível no site www.advbpr.com.br. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de outubro e a solenidade de premiação do Top de Marketing 2013 será realizada no dia 20 de novembro, no Teatro Positivo (pequeno auditório).