A Companhia Paranaense de Gás (Compagas), concessionária responsável pela distribuição de gás natural canalizado no Paraná, é o novo cliente da agência curitibana de Comunicação e Relações Públicas, V3COM. Com mais de 45 mil clientes e um volume de 1,2 milhão de metros cúbicos de gás natural comercializado, por dia, a empresa começa o ano investindo estrategicamente no fortalecimento da marca institucional em um cenário de resoluções e mudanças importantes no setor de energia e no mercado de gás.

Com o objetivo de consolidar a reputação e destacar os atributos de governança corporativa e eficiência operacional da Compagas, a V3COM propõe um planejamento de comunicação pautado nos eixos estratégicos e focado na emissão de mensagens chaves em canais relevantes aos públicos de interesse.

“A Compagas atua com rígidos padrões de segurança e qualidade, além de possuir um corpo executivo e técnico altamente capacitado, que pode contribuir com informações para todo o setor e participar ativamente da discussão sobre o futuro do mercado de gás e políticas públicas”, informa Ricardo Voigt, head de planejamento da V3COM.

O atendimento da conta fica a cargo de Flora Guedes ([email protected]) e equipe multidisciplinar de conteúdo e estratégia, sob gerência de Raphaella Requião (r.requiã[email protected]) e direção de Ricardo Voigt ([email protected]).