D.S / divulgação – 1903 Gastronomia

Uma casa   no Batel que une gastronomia e motocicletas, assim é o 1903 Batel Gastronomia. Agora, quem acha que o novo empreendimento é um “resto bar” e que o objetivo é atrair  só os adeptos ao estilo Custom Motorcycles e apaixonados por motos ou Harley-Davidson,  está enganado, o lugar é para todos ! 

À frente do empreendimento, os empresários Daya Chalegre, sócia-fundadora da 1903 Motorcyles (www.club1903motorcycles.com.br), Pricila Franceschi, sócia-fundadora e Chef do Bistronomia1, além de Jorge Marcondes, Alexandre Mathieu e Amintas Borges.

O 1903 Batel Gastronomia foi criado  para  o público que aprecia a boa gastronomia, arte, moda e criatividade. Cada cantinho foi pensado e desenhado para que as pessoas tenham uma experiência surpreendente.

Desde a entrada, com decoração que mistura vários estilos, com boutique multimarca e a revenda de Harley-Davidson seminovas, um café com pâtisserie e boulangerie atende a casa durante o dia e o restaurante Bistronomia1 com suas Pizzas Napolitanas e cardápio à la carte com o melhor da gastronomia franco-italiana, comandado pela sócia e chef Pricila Franceschi.

A casa conta ainda com espaço Kids, para atender as famílias que buscam u lugar para os pequenos também se divertirem quando saem juntos . Outro diferencial é o espaço reservado ao lado da adega, com poltronas confortáveis, para que os apreciadores de um bom vinho, possam se sentir em casa e degustar excelentes rótulos em um espaço especial.

E como se não bastassem todos os atrativos da casa, os sócios criaram banheiros temáticos, planejados e decorados pelo arquiteto Boris Tkotz. Sim, nos banheiros feminino e masculino, cada cabine foi decorada com uma temática diferente. No 1903 Batel Gastronomia, até os banheiros são um convite para “selfies”!

1903 Batel Gastronomia

Av. Bispo Dom José, 2160 – Batel

80440-080 Curitiba

(41) 3039-6348 


www.1903batel.com.br

via assessoria