Mesa Dividida

Mesa Dividida

Publicidade
Mesa Dividida

Dia Mundial do Rock com Red Records no Hard Rock Café

 

 

​A banda The Secret Society, do selo Red Records, lança videoclipe no Dia Mundial do Rock no Hard Rock Cafe

 

No Dia Mundial do Rock (13/07) a capital paranaense recebe uma grande festa, com pré-lançamento do selo Red Records no Hard Rock Café Curitiba. A programação inclui atrações que vão do rock clássico ao autoral, com apresentações ao vivo do Lendário Chucrobillyman, das bandas Brave Heart e The Secret Society, além da discotecagem da DJ Margot Brasil. A entrada custa R$ 10.

 

A Red Records é um novo selo musical, baseado em Curitiba, totalmente dedicado à cena roqueira. Trata-se de uma iniciativa do empresário e músico Orlando Custódio, que promete trazer novo fôlego para o underground local e nacional, com produção de artistas, vídeos e shows.

 

“Além de produzir as bandas mais talentosas do rock autoral, temos como missão ampliar os espaços de divulgação e troca de informações sobre o rock, para que ele não perca força diante das novas gerações”, conta o empresário.

 

Segundo ele, a festa do Dia Mundial do Rock é um só um “aperitivo” de todas as ações da Red Records que vêm por aí. No dia 13/07 será lançado oficialmente o primeiro videoclipe da banda The Secret Society, com produção da Red Records. “Será um momento de celebração para todos os apaixonados por rock”, conta Custódio.

 

 

Dia Mundial do Rock com Red Records no Hard Rock Café

Data: 13 de julho

Hora: 19h

Local: Hard Rock Café

End: Rua Buenos Aires, 50 – Batel

Ingresso: R$ 10

Mais informações: (41) 3091-6060

Foto S.C com asssessoria 

DESTAQUES DOS EDITORES