Camila Casagrande – Nova unidade do All Natural no Batel

 Restaurante de comida saudável All Natural vem proporcionando diversas novidades nos últimos tempos e agora com sua terceira unidade preparada para entregar os pratos ideais para a correria do dia a dia.

O novo estabelecimento fica localizado na Avenida Silva Jardim, na Helbor Stay Batel e foi inaugurado na  quarta-feira (09/03).

Sua localização central torna o acesso mais prático e fácil, além de proporcionar um maior raio de delivery para quem optar por receber os pratos no conforto de casa.

Agora o  restaurante está com um novo cardápio de verão, com pratos frescos, exóticos e surpreendentes, além das diversas opções  disponíveis para o café da manhã para aqueles que desejam começar o dia de maneira mais saudável.

O restaurante All Natural  já possui uma unidade em Maringá e outra em Curitiba no bairro Bigorrilho, traz também  para sua nova localização o mesmo ambiente moderno e aconchegante, sendo uma ótima opção para quem busca além de uma refeição saudável, um espaço confortável para descontrair ou relaxar depois de um  longo dia de trabalho.

All Natural Av. Silva Jardim 2424, Batel (41) 99789-799

fotos Camila Casagrande  via assessoria