S/C . D – Cerveja premiada na Beer Mad

 A Beer Mad traz para Curitiba em primeira mão nove das cervejas mais premiadas durante a 7ª edição do Concurso Brasileiro de Cervejas que acontece durante toda a semana na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, e elege as melhores bebidas do país.  A seleção ainda é inédita na cidade e somente a Beer Mad apresenta o tap premiado, em uma seleção exclusiva da beer sommelier Daiane Santos.

 

Estarão disponíveis na Beer Mad inclusive as cervejas ganhadoras das medalhas de ouro, aquelas que conquistaram o paladar mais apurado dos juízes. Ao todo, 3.115 rótulos foram inscritos, totalizando 505 cervejarias, o que torna o evento o maior da América Latina e o terceiro maior do mundo.

 

“O Concurso Brasileiro de Cervejas é um evento necessário e que mobiliza toda a classe cervejeira. A Beer Mad prestigiou o evento e fizemos questão de trazer algumas das cervejas premiadas para que os curitibanos possam aproveitar o melhor da seleção nacional”, conta Daiane Santos.

 

Confira a seleção premiada da Beer Mad, disponível a partir desta quarta-feira (20) com valores entre R$15 e R$25:

 

  •         Cervejas premiadas com o ouro na categoria Ale Styles: Sour Jabuticaba, da Lohn Bier; Meu Ego É  Muito Maior que o Seu, da cervejaria Suricato e Cacau Ipa, da Bodebrown.
  •         Cervejas premiadas com o bronze na categoria Ale Styles: Golden Ale, da cervejaria Leuven; SuperEgo, da cervejaria Suricato; Oatmeal Avéia” Stout”, da cervejaria Maniba e Loop, da cervejaria Chaos Brew Co.
  •         Cervejas premiadas com o bronze na categoria Hybrid/Mixed: Fruit Ipa Morango, da cervejaria Ignorus e Manjar Negro, da cervejaria Tupiniquim.

Beer Mad

Avenida Iguaçu, 4399

Domingo, das 11h às 23h.

www.facebook.com/beermadoficial/

www.instagram.com/beermadoficial/

via assessoria