Divulgação/S.C

Entre os dias 16 a 30 de novembro, a Rede de Hotéis Deville promove a campanha Black Week, oferecendo 40% de desconto nas tarifas para hospedagem até 2021 na rede. A promoção Black Week é aberta ao público que pode se planejar para conseguir boas tarifas para o próximo ano em qualquer destino Deville. “Os descontos são atraentes e o melhor, podem ser usados nos meses de novembro e dezembro de 2020 até o final de 2021. Uma ótima oportunidade para quem está pensando nas merecidas férias com todos os protocolos de segurança, depois de um ano tão difícil”, afirma o diretor comercial e de marketing da Rede Deville, Cícero Vilela.

 

Podemos mencionar como diferenciais desse ano: tarifa com cancelamento flexível até o dia do check-in; duas crianças até 10 anos (12 anos em Salvador) cortesia no mesmo apartamento dos responsáveis e late check-out conforme disponibilidade no dia da hospedagem. As diárias incluem café da manhã e wi-fi. Outra vantagem é o programa Pet Friendly, que permite a acomodação de animais. Consulte a política pelo site www.deville.com.br/pet_friendly/.

 

Estão participando as unidades Deville Prime Porto Alegre, Deville Prime Campo Grande, Deville Prime Cuiabá, Deville Prime Salvador, Deville Business Curitiba, Deville Business Maringá, Deville Express Cascavel. Confira as condições do regulamento, regras e datas gerais da promoção no site da Rede Deville.

 

Sobre a Rede Deville:

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

via assessoria