S/C . D – Bloomin-Onion

O tradicional Bloomin’ Day do Outback Steakhouse vai acontecer nesta quarta-feira (20) em todas as unidades da rede de restaurantes do Brasil. Na data, a famosa  cebola terá um  sabor ainda mais especial: quem pedir o aperitivo ajudará a realizar sonhos, pois toda a renda liquida da venda da Bloomin’ Onion será revertida para a instituição Make-A-Wish® Brasil, que tem como missão a realização de sonhos de crianças com doenças que colocam em risco as suas vidas, enriquecendo a experiência humana com esperança.

 

“Para nós, o Bloomin’ Day em prol da Make-A-Wish® Brasil é imensamente recompensador. Ver o brilho nos olhos das crianças que têm seus sonhos realizados graças aos nossos clientes é algo que enche o coração de alegria e esperança”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Steakhouse. “Nós doamos todo o nosso trabalho, produtos e boa vontade para essa ação. E, mais um ano, queremos contar com nossos clientes para pedir uma Bloomin’ Onion no dia 20 de março e, assim, ajudar a tornar sonhos realidade”, finaliza.

 

Para participar desse movimento, basta ir a um dos restaurantes Outback do Brasil no dia 20 de março e consumir uma cebola gigante Bloomin’ Onion (R$ 49,90). Para saber mais acesse: www.outback.com.br/bloominday.

via assessoria