S.C divulgação via assessoria – Marriott

Para comemorar o Dia dos Pais, o Hotel Marriott São Paulo Airport está preparando um brunch especial no próximo dia 14 de agosto no Restaurante Café Deville, aberto tanto para hóspedes como para o público em geral, das 12h às 16h. Uma experiência agradável para curtir o dia, para quem for de Guarulhos e região ou quem estiver de passagem!

            No cardápio, saladas, aperitivos, seleção de queijos e frios, pães e bolos, pratos principais, sobremesas, bebidas como suco natural, água, refrigerante e caipirinha, além de bebidas especiais à base de café com a presença de um barista da Nespresso. Na cozinha show, omeletes, waffle, tapioca e panquecas americanas preparadas na hora.

Haverá o sorteio de um vinho Mistral entre os pais presentes. O valor do brunch é R$ 169,00 + 10% taxa de serviço por pessoa, com bebidas inclusas. Há cortesia para crianças de até 10 anos, desde que acompanhadas pelo responsável pagante. O estacionamento é incluso. Além de tudo isso, ainda é possível acumular pontos no programa de fidelidade Marriott Bonvoy, para trocar por estadias e outros benefícios em mais de 8.000 hotéis no mundo.

Para os que desejam desfrutar dessa experiência no Hotel Marriott São Paulo Airport, podem fazer sua reserva ou tirar dúvidas através do telefone +55 (11) 2468-6999 ou dos e-mails: [email protected] [email protected]

 

Sobre o Marriott São Paulo Airport 

 

O Marriott São Paulo Airport foi o primeiro hotel brasileiro a se instalar nas proximidades do Aeroporto Internacional de Guarulhos e o primeiro franqueado da Marriott International na América Latina.  

O empreendimento de categoria premium, a apenas 5 minutos do aeroporto, faz parte do grupo Hotéis Deville e da cadeia mundial de hotéis Marriott. Sua infraestrutura completa conta com restaurante internacional, bar e serviço de alimentação no quarto, além de academia, serviço de lavanderia, piscina, quadra poliesportiva, massagem e sauna, salão de beleza e loja de conveniência.  

O centro de convenções conta com 17 espaços com layouts flexíveis para eventos e capacidade para até 2000 pessoas, com estrutura moderna aliada à uma equipe altamente especializada para garantir o sucesso dos mais diversos tipos de solenidades e reuniões. Além disso, o hotel é pet friendly, e possui acomodações adaptadas para portadores de deficiência (PcD). 

Mais informações sobre o hotel podem ser acessadas no site http://www.marriott.com.br/saoap 

Conecte-se conosco no Facebook e @marriottsaopaulo Twitter e Instagram.  

 

via assessoria