Mesa Dividida

Mesa Dividida

Publicidade
Mesa Dividida

Clube de vantagens chega em Curitba: Day Off Club

Clube de vantagens  chega em Curitba:  Day Off Club

Em tempos de crise econômica, os clubes de assinatura entraram para a rotina dos consumidores como uma alternativa para economizar e não abrir mão dos momentos de diversão.

O Day Off Club, startup curitibana que reúne bares, restaurantes, pousadas e academias, surgiu com o objetivo de oferecer não apenas uma redução do preço, mas uma experiência de lazer, como um “dia de folga”.

“O Day Off oferece uma experiência de vantagens, com promoções, não focando apenas em descontos, mas interligando pessoas e aumentando as opções de lazer, cultura, entretenimento e, principalmente, qualidade de vida”, explica Moises Knaut,um dos idealizadores do projeto que nasce durante os tempos de faculdade.

Com a personalidade de cada um, o grupo montou uma equipe multidisciplinar, composta por “um surfista webdesigner formado em Designer Gráfico com experiência em marketing digital – Gustavo Moita; um gordinho estatístico com potencial de gestão e de investimento – Cleverson de Paula; e um magrelo engenheiro civil comunicativo, que seria o responsável comercial – Eduardo Munoz”.

Atualmente, são mais de 40 empresas parceiras, dos mais variados segmentos, como gastronomia, esportes radicais, pousadas, entre outros, e está presente em quatro estados, sendo Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Assinantes

Para fazer parte do Day Off Club, os assinantes pagam uma mensalidade de R$9,90, que dá o direito de usufruir das vantagens dos estabelecimentos parceiros, que vão de 10% ao máximo que as empresas possam oferecer, incluindo combos promocionais.

“O clube leva uma experiência diferente não só para os usuários, mas também para os parceiros, que têm a total liberdade para propor os benefícios que são viáveis, tornando-os parte real e interessada na tarefa de oferecer um ‘dia de folga’ aos clientes”, explica Eduardo Muñoz, sócio-proprietário da startup.

Além disso, o clube não conta com um cartão, que comprova a assinatura do usuário. “O nosso sistema é inteiro online e os assinantes precisam apenas fazer o login no site e escolher a próxima experiência”, completa.

Parceiros

Entre os parceiros do Day Off, estão a Serra Verde Express, referência em passeios de trem entre Curitiba e o litoral paranaense; a Pousada Grajagan, um dos principais resorts da Ilha do Mel; Hotel Villa Canoas, em Foz do Iguaçu; Pousada do Oasis, em Morretes; Big Tour, agência de turismo de Bonito – MG; Pousada Rancho Hannah, em Iporanga, entre outros.

Mais informações no site do Day Off Club.

Confira alguns estabelecimentos participantes:

Gastronomia

- Avenida Paulista Pizza Bar – Centro - Curitiba;

- Quintal do Guima –Centro – Curitiba;

- Corleone Cfaft Burgers – Itupava, São Francisco – Curitiba e Almirante Tamandaré;

- O Irlandês Voador – Alto da XV – Curitiba;

- Trip Bar – São Francisco – Curitiba;

- Canô Restrô Bar – São Francisco – Curitiba;

- Redface Brewpub – Alto da Glória – Curitiba;

- Seis e Meia Bar – Rebouças – Curitiba;

Academias

-Mobilize Pilates – Alto da Gloria, Curitiba;

- In Pilates Studio – São Francisco, Curitiba;

- Kahu Crossfit – Centro, Curitiba;

- Studio Bayer – Juvevê – Curitiba;

- Academia Spirit – Bacacheri, Curitiba;

Escalada e Montanhismo

- Calango Expedições – Morretes;

Mergulho

- Big Tour – Bonito – MS;

Rapel/Tiroleza

- Pousada Rancho Hannah – Iporonga – São Paulo;

- Pousada Ribeirão das Flores – Bacacheri – Curitiba;

Caiaque

- Kaiak Safari – Guaratuba;

- Calango Expedições – Morretes;


Hashtag Oficial: #DayOffClub
Facebook: @dayoffclub
Instagram: @dayoffclub

Day Off Club
Clube de descontos e vantagens
www.dayoffclub.com.br
[email protected]
Cadastre sua empresa e ganhe clientes Day Off

foto F.A com assessoria 


 

DESTAQUES DOS EDITORES