A cidade de Colomboestá crescenddo muito  e  por isso  os empresários Gabriel Mota e Valdeci Rodrigues resolveram trazer o Fort Way, uma  vila gastronômica que será inaugurada no mês de abril , no bairro Guaraituba.

                O espaço vai ter 12 operações variadas  com  áreas abertas e fechadas, o que permite uma interação com a natureza e aproveitamento de luz natural nos dias de sol. Outro pronto importante é a localização privilegiada do Fort Way, que está situado no Guaraituba (bairro mais populoso de Colombo) com mais de 24 mil habitantes.

                A infraestrutura do Fort Way foi idealizada para que a vila gastronômica se torne um parque de lazer, entretenimento, gastronomia e também turismo da cidade. Além das operações de comidas e bebidas, a área vai  contar com sistema de som integrado, telões, aquecedores, e outros atrativos como música ao vivo.

                Para o sócio proprietário, Gabriel Mota, o Fort Way chega em Colombo como um local de encontro dos moradores da RMC e Curitiba. “Queremos trazer algo novo para Colombo, hoje não temos muitas opções de espaços gastronômicos para sair com a família e amigos, ás vezes as pessoas precisam se deslocar muito para isso. Estamos localizados no bairro mais populoso do município e com uma ótima localidade. Sendo de fácil acesso de diversos bairros de Colombo, Curitiba, Pinhais, Quatro Barras, Campina Grande do Sul, Bocaiúva do Sul e Piraquara. O projeto traz uma infraestrutura completa para os consumidores e as operações, sendo um ótimo local de investimento e lazer para a população. ” comenta Gabriel.

                A previsão de inauguração do complexo gastronômico está  prevista para a primeira quinzena do mês de abril e com estacionamento gratuito para os clientes.

via asssessoria