Vinhos com cara de inverno são o tema da degustação que a Vino! Batel realiza nesta terça-feira (26/6), às 20h. Quatro rótulos  foram selecionados pelo especialista Raphael Zanette, que apresenta o evento trazendo informações sobre as vinícolas e as regiões produtoras. Para harmonizar, será servido um dos novos pratos da casa, Risoto ao funghi e manteiga de trufas. O preço por pessoa é de R$ 88, com desconto de 10% para pagamento antecipado.

Argentina, Chile, Portugal e Espanha estão representados na degustação.

O argentino Casarena 505 Malbec, da região de Mendoza, tem denso paladar com aromas de frutas vermelhas com toque de baunilha e canela. Com amadurecimento de três meses em barricas de carvalho francês, tem teor alcoólico de 13,9%.

Já o chileno Casa Del Lago é produzido com uvas Cabernet Sauvignon na região de Colbun. Suas notas de degustação, refrescantes, tem taninos macios e frutados.

Produzido na Espanha, o vinho Vivir Vivir Tempranillo reflete o terroir da Ribera del Duero. Aromático, é uma produção amadurecida em tanques de inox, para manter o frescor das uvas Tempranillo.

Completa a noite o português Pomares, produzido pela Quinta Nova, na região do Douro, com uvas Touriga Nacional, Touriga Franca e Tinta Roriz. Suas notas de degustação tem leve toque de baunilha com frutas vermelhas.

Degustação Vino! Batel

Data: terça-feira, 26 de junho

Horário: a partir das 20h

Valor: R$ 88 por pessoa

Endereço: Hauer Shopping – Rua Comendador Araújo, 891 – loja 5 – Batel, Curitiba – PR

Informações: (41) 3359-1077

Siga: www.instagram.com/vino.oficial

foto V.S  com assessoria