Neste sábado (19), Dia Mundial da Gin Tônica, a carta de bebidas da Bulldog faz da casa o endereço ideal para os apreciadores do drink, que ganhou o mundo há séculos por ser a bebida preferida da realeza britânica. A versatilidade da Gin Tônica combina com a dos charutos e os ingredientes usados nas receitas do Pink Gin e GT Twiinning da Bulldog garantem cores e sabores bem distintos e marcantes para quem adora explorar a coquetelaria.

O Pink Gin é feito com xarope de romã, que acrescenta doçura ao amargo da tônica, em um contraste requintado, finalizado com folhas de manjericão que decoram e garantem um frescor. O GT Twinning vem com outra proposta, preparado com algumas rodelas de limão siciliano e um chá de limão e gengibre da Twinning, que conferem refrescância e leveza ao drink. Ambos saem a R$ 26.

A tabacaria trabalha com três tipos de tônica: a Wewi, uma bebida orgânica e ideal para a coquetelaria; a tradicional; e a tônica de tangerina, que também pode ser servida com gin e uma rodela de laranja. São utilizadas duas opções de Gin, o tradicional e especialíssimo Tanqueray e o Hambre, um produto local, com 14 botânicos e intensamente aromático.

 Bulldog

Rua General Aristides Athayde Jr., 254 – Bigorrilho.

Segunda a sábado, das 10h às 21h,

Domingo, das 15h às 19h.

Informações: 3029-1299. 

fotos S.C/divulgação /via assessoria