S/C . D – Doce e salgado juntos na 10 Pastéis

Sabe aquelas pessoas  que pedemm pizza salgada com borda recheada de chocolate?   Você sabia que também é possível fazer isso com pastel?   A 10 Pastéis, maior franquia de pastéis do Brasil, é a única do país que tem essa iguaria.

“Nós desenvolvemos uma técnica de medidores e cortes especiais para que o recheio não se misturasse de jeito nenhum com a borda, coisa comum que acontece nas pizzas” conta Fernando Souza, coordenador de marketing da marca. “Assim, permitimos ao cliente experimentar, em um só produto, as duas sensações gastronômicas que o brasileiro mais gosta”.

E a inovação tem dado muito certo: são mais de 40 mil pastéis com borda recheada vendidos por mês. É possível fazer 52 combinações, a partir dos sabores requeijão (tradicional), cheddar e chocolate. Entre as mais famosas estão o pastel de frango mineiro com borda de requeijão; carne 10 com borda de cheddar; e banana com borda de chocolate. Mas se você quer um pastel salgado e uma borda doce para a sobremesa, tá liberado! “São muitas pessoas que fazem as combinações do doce com o salgado, principalmente pelo fato do recheio e a borda não se misturarem”, afirma Fernando.

São mais de 20 opções de pastéis doces e salgados em cinco tamanhos diferentes (júnior, mini, pequeno, médio, grande e super), oferecidos de acordo com o sabor escolhido. Além disso, o cliente também pode escolher o tipo de massa (tradicional, apimentada e de chocolate) e o modo de preparo (tradicional ou tostada, com 43% menos gordura). Então é só escolher a combinação perfeita com borda pra você e se jogar!

via assessoria