Empresa curitibana oferece experiências mindfulness para estimular engajamento e bem estar de equipes

Experiência da Vinho Tinta com o time do Grupo Boticário  

“Qual foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?” Esse é o lema da empresa Vinho Tinta, fundada pelos empresários Marcos do Santos e Nataly Seguro, que tem como proposta entregar um momento mindfulness criativo e único para corporações e pessoas físicas, por meio da pintura e do vinho. 

A Vinho Tinta já contabiliza mais de 70 empresas nacionais e internacionais entre seus clientes, como Google, Mondelez, Electrolux, Nubank e Grupo Boticário. Por ser uma experiência que permite a realização presencialmente, online ou em estilo híbrido, a empresa já conseguiu alcançar 7000 participantes em mais de 23 países, de 5 continentes diferentes. 

Segundo o fundador Marcos dos Santos, as experiências vão além de somente pintar uma tela e beber vinho. A ideia é auxiliar estrategicamente organizações que buscam fortalecer sua cultura organizacional de uma maneira diferente e, ao mesmo tempo, procuram alternativas de team buildings adaptadas para colaboradores que moram em outros estados ou países.

“Além de trabalhar a saúde mental e bem estar, a Vinho Tinta alinha com os organizadores uma estratégia para trabalhar pontos específicos das equipes, como liderança, engajamento, protagonismo, diversidade ou criatividade. Além de ajudar na retenção e atração de talentos. E tudo isso de uma forma completamente diferente. Uma experiência única que os colaboradores vão poder levar para suas vidas”, afirma o empresário.

A empresa também oferece experiências para pessoas físicas, tanto por meio de eventos presenciais quanto de forma online, no qual os clientes podem comprar um kit de pintura para vivenciar o momento em sua própria casa. Ambas experiências podem ser adquiridas pelo site da Vinho Tinta.

O fundador ainda afirma que, nos próximos anos, a empresa tem como objetivo expandir suas experiências para mais empresas pelo mundo e promover a importância de vivenciar o momento presente, de uma forma criativa e única.



Site Vinho Tinta: www.vinhotinta.com

Redes Sociais: @vinhotinta

foto  Marina Lopes-divulgação  via  assessoria