Nestas quinta-feira ,  dia 18 de julho, o Instituto Ressurgir, que apoia mulheres carentes ou em situações de abuso,vai  participar de um evento especial  para mães de autistas e de baixa renda.

Com  profissionais do Instituto Embelleze, um dos apoiadores do Ressurgir, que  irão oferecer  às mães um dia para cuidarem de si e aumentarem sua autoestima. As crianças também terão entretenimento com personagens infantis cedidos pela Exclusiva Fantasias.

O evento tem como foco apoiar o Instituto Bene, que cuida de mais de 1.400 famílias carentes, e o Anjo azul, que oferece suporte para mães de autistas.

As palestras , ministradas por Andressa Prestes, idealizadora do Instituto Ressurgir, Raquel de Camargo, psicóloga co-idealizadora, que irão valar  sobre prevenção de abuso, autocuidado, e empreendedorismo com aquela parcela de histórias já vivenciadas para superação, entre outros participantes.

Com um total de 200 mulheres e 50 crianças, o evento espera arrecadar fundos para as famílias e levar conhecimento para as mulheres presentes. Ocorrerá no Palácio das Araucárias, das 13h às 17h.

O Instituto ressurgir, foi criado  com uma história de superação e hoje em dia tem como missão,  alcançar o máximo de mulheres possíveis em suas intervenções.

foto s/c/divulgação 

via assessoria