S/C . Divulgação – Happy ladies no Mr Hoppy

No próximo dia 7 de março, sábado, a partir das 17h30, acontece o primeiro “Hoppy Ladies Night” no Mr. Hoppy Derosso, em Curitiba. No dia, vai rolar feirinha colaborativa, música e sorteio de brindes. O Evento é em comemoração ao Dia da Mulher e terá uma programação especial voltada ao público feminino.

 As trinta primeiras clientes que fizerem um pedido no balcão, ganham o direito de estourar um “balão da sorte”, onde estarão vários brindes. A cada R$50 gastos na unidade (compra única), a cliente ganha um voucher que dará direito a participação em um sorteio especial feito pelas cervejarias. Vão rolar ainda, vários outros sorteios.

 

E não para por aí: vai ter também feirinha de ilustrações e desenhos feitos na hora, com a Sou Mariposa, aromaterapia com a Harmonia & Terapia e muito mais. Quanto as cervejas artesanais, serão mais de 10 rótulos das cervejarias Maniacs Brew, Ol Beer, Dom Cervante Beer, Hespanha Brewery, Swamp, Cerveja Palta e Cervejaria Bonato, escolhidos para elas no dia do “Hoppy Ladies Night”.

 

A música fica por conta da banda Norain, com o melhor do rock e blues para animar a festa. No cardápio do Mr. Hoppy – Derosso você encontra seis opções de hambúrgueres – incluindo o já famoso “burguer de 10ão” -, porções das mais variadas e os clássicos mini churros como opção de sobremesa.

 

 “Hoppy Ladies Night” no Mr. Hoppy Derosso

Data: 07 de março de 2020.

Horário: a partir das 17h30

Local: Rua Francisco Derosso, nº 1917, no bairro Xaxim

Aceita todos os cartões

via assessoria