Baixas temperaturas também são sinônimo de programação cultural variada e gastronomia de primeira em Curitiba. A Rede Empresarial do Centro Histórico acaba de divulgar que está confirmada a sexta edição do Festival de Inverno da região. De 19 a 29 de julho a associação dos empresários prepara uma programação recheada de cultura, música, descontos e comidinhas deliciosas que vão esquentar qualquer um. As atividades acontecem em espaços públicos e também nos estabelecimentos associados. Fique de olho para conferir a programação completa em www.centrohistoricodecuritiba.com.br

 

A realização do Festival de Inverno do Centro Histórico é da Rede Empresarial com o patrocínio do Sebrae e apoio da Fecomércio, Sesc, Senac, Prefeitura Municipal de Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba, Instituto Municipal de Turismo, Museu Paranaense, Grupo As Fiandeiras, Matte n’Roll, Esal Flores.

 

Sobre a Associação do Centro Histórico de Curitiba – Desde 2012 a Associação do Centro Histórico de Curitiba reúne empresários da região preocupados em promover maior ocupação e melhorias no Centro Histórico da capital paranaense. Com a iniciativa fomentada pelo Sebrae Paraná, em parceria com o Sistema Fecomércio e a Prefeitura Municipal de Curitiba, 20 estabelecimentos estão unidos em torno deste objetivo.

 

Dentre as ações da Rede estão dois eventos anuais que já estão consagrados pelo público: o Festival de Inverno do Centro Histórico e o Centro Histórico Divertido.

 

Fazem parte da Rede Empresarial: A Caiçara, Artemísia Produções, Barbearia Rei Trajano, Bar do AlemãoBella Vivenda, Brasileirinho, Café Catedral, Casa do Fumo, Espaço Carmela, Hotel Blumenau, Hotel Brasília, Hostel Roma, Jeito Mineiro, Jokers, Nonna Giovanna, Pizza, Oriente Árabe, Quintal do Monge, Restaurante Mikado.

 

Conheça mais, saiba dos eventos e promoções dos associados:
www.centrohistoricodecuritiba.com.br
facebook.com/centrohistoricocuritiba
Instagram.com/centrohistoricocuritiba

foto : N.A com assessoria